POLÍTICA DE TROCAS

COMPREI MAS NÃO GOSTEI DO SAPATO OU NÃO SERVIU:

No caso de primeiras compras, fazemos a troca ou devolução de forma gratuita no prazo de 7 dias. Assim, você pode conhecer, experimentar e decidir se gostou ou não do produto. No caso de trocas, o frete do envio de volta para nós fica por nossa conta.
Se não for a sua primeira compra, faremos a troca ou devolução também no prazo de 7 dias, mas dai, o frete do envio de volta fica por sua conta. Não sendo a primeira compra, fazemos a troca de forma gratuita somente em casos de defeitos ou envio errado de produto.
Se já passaram os 7 dias depois da chegada do seu pedido, iremos analisar cada caso para avaliar a possibilidade de troca ou devolução. Nesses casos, o freto do envio fica por sua conta.
Se algum dos casos acima for o seu, entre em contato conosco através do e-mail contato@querochiringuitas.com.br com o número do seu pedido, nome, detalhes do sapato e motivo para troca. Logo logo retornaremos explicando o procedimento para realização da troca.  Lembramos que a troca ou devolução só é feita caso o produto recebido não apresente sinais de uso.
 

MINHA CHIRINGUITAS VEIO COM UM DEFEITINHO:

Nesse caso, sua sandália será trocada de forma gratuita, desde que seja enviado um e-mail nos avisando do ocorrido em até 7 dias depois da chegada do produto na sua casa. Nesses casos, o frete do envio de volta fica por nossa conta. Para isso, é só entrar em contato conosco através do contato@querochiringuitas.com.br, explicar a situação, com o número do seu pedido, nome e detalhes do sapato. Nós retornaremos o mais rápido possível com explicando o procedimento de troca. Lembramos que a troca ou devolução só é feita caso o produto recebido não apresente sinais de uso.
 

COMPREI UM MODELO E VEIO OUTRO:

Geralmente isso não acontece, mas, se por acaso acontecer com você, é só mandar um e-mail para contato@querochiringuitas.com.br em até 7 dias depois da chegada do produto. Nesse e-mail, você deve nos explicar o que aconteceu, com o número do seu pedido e nome. Assim, retornaremos explicando o procedimento para troca. Nesses casos, o frete do envio de volta também é por nossa conta. Lembramos que a troca ou devolução só é feita caso o produto recebido não apresente sinais de uso.